Comunicado Covid-19

 

 

 

 

01/06/2020: Com a entrada na nova fase de desconfinamento estamos de novo operacionais para fazer os nossos cruzeiros à vela no Tejo, bem como sessões de treino para grupos que se queiram iniciar nesta actividade. Ficamos à vossa espera na Doca de Sto Amaro (Docas), em Alcântara, Lisboa.

 

18/05/2020: O desconfinamento parcial ainda não foi acompanhado de legislação para a prática em segurança de passeios e treinos de vela que constituem os nossos serviços principais. Por este motivo estas actividades continuam interditas. Entretanto continuamos a enviar Vouchers para ofertas de aniversário, etc., cujo prazo de validade será no mínimo até 31/12/2020. Agradecemos a todos os nossos clientes a confiança depositada.    

 

03/05/2020: Com a mudança do Estado de Emergência para Estado de Calamidade continuam a não ser autorizadas as actividades náuticas a que nos dedicamos. Enquanto aguardamos ansiosamente as novas regras para poder voltar a navegar, garantimos a todos os nossos clientes com Vouchers pré adquiridos que eles continuarão válidos até 31/12/2020.